Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Metal Global

Um programa de metal na RTP Play e um blog com as últimas notícias de bandas nacionais e internacionais.

Manowar - "The Lord of Steel" sai em Junho!

Press Release:

 

Os Manowar anunciam o lançamento digital do novo álbum a 16 de Junho de 2012.


O novo álbum de estúdio dos MANOWAR, The Lord Of Steel,  será lançado mundialmente a 16 de Junho de 2012 exclusivamente no iTunes e na própria loja on-line da banda, The Kingdom Of Steel (www.thekingdomofsteel.com).

No mesmo dia, a Metal Hammer do Reino Unido vai lançar uma edição especial  'Steel Edition' da Metal Hammer # 233, incluindo o CD e uma cópia digital do álbum.

O "The Lord Of Steel" é uma explosão de puro poder e energia selvagem e um som cru e  tão indomável como uma força da natureza. Musicas como "Annihilation" e "Hail, Kill And Die!" definem o tom para um registo que está repleto de surpresas.

Em contraste com o Gods of War de 2007, este novo álbum não será um  álbum conceptual, mas cada canção contará uma história diferente, mantendo a visão dos MANOWAR de honra justiça, e tudo o que os fãs Manowar têm vindo a conhecer e amar.

Os fãs de Manowar devem esperar para ter "a cabeça completamente estourada", disse o baixista dos MANOWAR Joey DeMaio  numa entrevista recente, e explicou que "... este álbum tem tudo a ver com brutalidade e força crua!"

O álbum será misturado e masterizado nos lendários Wisseloord Studios pelos colaboradores de longo tempo, o engenheiro de mistura Ronald Prent e a duas vezes vencedora de Grammys a engenheira de masterização Darcy Proper.

Conhecidos pelo seu espírito aventureiro e por nunca lançar o mesmo estilo do álbum duas vezes seguidas, os MANOWAR desta vez decidiram dedicar-se ao mundo dos heróis de acção e as suas histórias, escreveram uma musica especificamente para um filme de Hollywood, 'El Gringo' pela primeira vez e outra, Expendable, inspirada pelo filme de Sylvester Stallone acção 'Os Mercenários'.

 

A banda anunciou recentemente que El Gringo será a música tema de 'El Gringo' o Western de acção com Scott Adkins ('Expendables 2', 'The Bourne Ultimatum') e Christian Slater e produzido pela  After Dark Films ('An American Haunting') e Joel Silver ("Matrix", "Lethal Weapon ') Dark Castle Home Entertainment.

 

"Falávamos sobre sobre um álbum conceptual, mas, inspirámos-nos numa direcção diferente. É onde estamos agora.", explicou Joey DeMaio. "Eu estive a  pesquisar sobre  os melhores microfones e pré-amplificadores para as guitarras. O som do baixo é tão potente que desafia a morte. Também trabalhamos muita na bateria, dando espaço para o Donnie se expandir . O Eric soa maravilhosamente como sempre."

 

Os Manowar estão prontos para celebrar o seu novo álbum de uma maneira digna dos Kings Of Metal como cabeças de cartaz em festivais de verão por toda a Europa.

 

Próximos concertos de MANOWAR como cabeças de cartaz::

Sábado, 16 de Junho de, 2012 – Ost Fest – Bucharest, Romania

Quinta, 21 de Junho de 2012 – Gods Of Metal – Milão Itália

Sexta, 6 de Julho de, 2012 – Getaway Rock Festival – Gävle, Suécia

Segunda 9 de Julho de 2012 – Dortmunder Music Week Festival – Dortmund, Alemanha

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.