Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Metal Global

Um programa de metal, com noticias e agenda de concertos.

SWR Porto Hard - dias 17 e 18 de Junho

SWR Hard Club

 

- Os norte-americanos Cannibal Corpse e Exodus são os grandes destaques em cartaz na segunda edição do SWR PORTO HARD, evento a ter lugar no Hard Club, no Porto, entre os dias 17 e 18 de Junho. O SWR PORTO HARD 2012 assume uma programação a dois dias que volta a acolher vários nomes de muito peso entre os adeptos das sonoridades mais extremas.

O death metal dos norte-americanos Cannibal Corpse encabeça claramente o primeiro dia do SWR PORTO HARD 2012. A influente banda de Alex Webster, Pat O'Brien, Paul Mazurkiewicz, Rob Barrett e George "Corpsegrinder" Fisher desloca-se ao nosso país para a apresentação em primeira mão de "Torture", este que é já o seu 12.º registo discográfico e uma prova de que o grupo se encontra cada vez mais forte. Os portugueses Grog e Hunted Scriptum encarregam-se da abertura de uma noite dedicada ao death metal na sua vertente mais brutal.

O segundo dia do SWR PORTO HARD 2012 conta com a muito aguardada presença dos históricos norte-americanos Exodus com o seu thrash metal ao bom estilo da bay area. Os também norte-americanos Death Angel e os gregos Suicidal Angels completam um alinhamento definitivamente mais voltado para o thrash neste segundo dia de programação do SWR PORTO HARD 2012.

Por ocasião da realização simultânea do Euro 2012, o Hard Club coloca um ecrã gigante à disposição de todos os que quiserem espreitar o jogo da selecção nacional e oferece uma bebida a quem adquirir o seu ingresso para os dois dias em regime de venda antecipada.