Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Metal Global

Um programa de metal na RTP Play e um blog com as últimas notícias de bandas nacionais e internacionais.

Circulação automóvel encerrada pela primeira vez no WACKEN OPEN AIR!

csm_woa-22-autobahnschild-1-web_7add9cb6bb.jpg

- Pela primeira vez na história do festival, a organização do Wacken Open Air teve de proibir a circulação de veículos na zona circundante do festival devido ao mau tempo. 

O mau tempo não é novidade para quem já foi ao Wacken Open Air mas, este ano, a quantidade de precipitação que caiu nos últimos dias e que ainda é prevista ciar nas próximas 24 horas, obrigou a organização do festival a ter que limitar a sua circulação, principalmente a quem ainda não tinha saído para o festival ou ainda se encontrava longe dos terrenos sagrados do Wacken Open Air. 

Esta proibição de circulação estende-se a todos os dias do festival, sendo que poderá ser alterada caso as condições melhorem. 

É uma medida de segurança, para que os carros não fiquem atolados e presos nos terrenos e caso haja alguma emergência, não dificultar a passagem de veículos de emergência médica. 

O comunicado refere que as pessoas devem ficar em casa e para não conduzir em direcção ao festival. Se for esse o caso, a organização irá explicar como se poderá processar o reembolso dos bilhetes. 

Para quem lá estiver, há circulação de shuttles até até à estação de comboios de Itzhoe.

O campismo é permitido, só não é permitido é mesmo levar carros para a zona do festival e acampamento. 

O festival inicia-se amanhã, dia 2 de Agosto. 

Podem consultar a lista das transmissões dos concertos aqui!

Todas as actualizações em www.wacken.com e nas redes sociais do festival.