Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Metal Global

Um programa de metal na RTP Play e um blog com as últimas notícias de bandas nacionais e internacionais.

KERRY KING confirmado no EVIL LIVE Festival

EvilLiveWebCard1920x1080_KerryKing.jpg

KERRY KING, mítico fundador e guitarrista dos SLAYER, vai encabeçar o primeiro dia do EVIL LIVƎ FESTIVAL com o seu novo projeto em nome próprio. 

Após uma edição inaugural muitíssimo bem sucedida, e com 2024 a afirmar-se desde já como um ano de consolidação e crescimento, o EVILLIVƎ FESTIVAL vai regressar à MEO Arena, em Lisboa, a 29 e 30 de Junho – e quem melhor que o lendário KERRY KING para encabeçar o primeiro dia do evento? O mítico fundador e guitarrista das lendas do thrash regressa a Portugal com o seu novo projeto em nome próprio, descrito pelo próprio como “uma extensão dos Slayer”, que promete um concerto para mais tarde recordar.

Na bagagem, KERRY KING traz não só clássicos intemporais como são os casos de «Raining Blood» e «Angel Of Death», mas também os temas contidos na demolidora estreia «From Hell I Rise», que tem data de edição apontada para o dia 17 de Maio através da emergente Reigning Phoenix Music. Em palco, como em estúdio, o guitarrista californiano será acompanhado por uma seleção estelar de músicos com créditos firmados na música extrema: Paul Bostaph, dos Slayer, na bateria; Phil Demmel, ex-Machine Head e Vio-lence, na guitarra; Kyle Sanders, ex-Hellyeah, no baixo; e ainda Mark Osegueda, dos Death Angel, na voz.

KERRY KING e a sua super-banda encabeçam assim o alinhamento do primeiro dia da edição de 2024 do EVILLIVƎ FESTIVAL, 29 de Junho, que conta também com a participação já confirmada dos MACHINE HEAD, WOLFMOTHER, JILUKA e MEN EATER. Os AVENGED SEVENFOLD, MEGADETH, SUICIDAL TENDENCIES, ELECTRIC CALLBOY e W.A.K.O. sobem ao palco no segundo dia do evento, 30 de Junho. 

Recorde-se que, anteriormente anunciados para atuar na MEO Arena no dia 30 de Julho, os norte[1]americanos CORROSION OF CONFORMITY viram-se forçados a cancelar a sua digressão europeia de Verão e, por  consequência, o concerto no EVILLIVƎ FESTIVAL. “É com profundo pesar, e devido a acontecimentos fora do nosso controlo, que temos de anunciar o cancelamento das nossas datas europeias de Junho e Julho. Embora saibamos que a situação não é a ideal, vamos trabalhar com os promotores para remarcar as datas o mais rapidamente possível. Obrigado pela compreensão, vemo[1]nos em breve”, declara a banda numa mensagem dirigida aos fãs.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em www.evillive.rocks

Preço Bilhetes
Bilhete Diário: 65 euros
Passe 2 dias: 115 euros

 

Horários
Abertura Portas: 16h30

Inicio do espetáculo: 17h30