Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Metal Global

Um programa de metal na RTP Play e um blog com as últimas notícias de bandas nacionais e internacionais.

KERRY KING lança vídeo para o tema «Where I Reign»

KK.jpeg

Após a sua recente digressão com Lamb of God e Mastodon e a sua primeira digressão europeia no início deste ano, Kerry King e a sua nova banda - o baterista Paul Bostaph (Slayer), o baixista Kyle Sanders (HELLYEAH), o guitarrista Phil Demmel (Machine Head) e o vocalista Mark Osegueda (Death Angel) - vão fazer-se à estrada para a “North American Headline Tour 2025”, com vinte e oito datas. A digressão é de apoio ao primeiro álbum a solo de King, From Hell I Rise (RPM), que, de acordo com a Kerrang! do Reino Unido, “A frase ‘metal as f*ck’ pode nunca ser melhor aplicada”. Com Municipal Waste como convidados especiais e Alien Weaponry como apoio, a digressão tem início em São Francisco, a 15 de janeiro de 2025, e termina no House of Blues, em Las Vegas, a 22 de fevereiro.

Também foi anunciado hoje o lançamento do novo videoclip de King para a canção do álbum, «Where I Reign». Filmado a preto e branco, o vídeo de «Where I Reign» foi realizado por Jim Louvau, que também realizou os vídeos dos King para as faixas do álbum «Residue» e «Toxic».
 
Eu queria capturar a fúria e a energia da banda num ambiente ao vivo”, disse Louvau, ”uma intensidade que é correspondida de um ponto de vista visual que combina com a intensidade da música e a energia que a banda traz todas as noites em turnê, e acho que conseguimos fazer isso. Há algumas fotos no vídeo que também mostram movimento e energia, e eu estava tentando dar vida a essa energia em um ambiente ao vivo, diferente dos outros dois vídeos que foram feitos em estúdio e estavam em um ambiente um pouco mais controlado. Por isso, este vídeo foi definitivamente os rapazes a serem eles próprios e a mostrarem o que a banda oferece num ambiente ao vivo.” 
 

O vídeo para o tema «Where I Reign» pode ser visto aqui:

Voltar à estrada pela primeira vez em cinco anos não foi exatamente como andar de bicicleta, isso é certo”, reconheceu King. “Nunca tive tanto tempo livre, mas as primeiras digressões com a minha nova banda - no Reino Unido e na Europa, e depois na América com os Lamb of God e os Mastodon - foram todas uma maravilha. Vamos ser os cabeças de cartaz da próxima digressão, por isso vamos tocar mais tempo do que com os Lamb of God e os Mastodon. Temos um pouco de curva de aprendizagem, então vamos começar a ensaiar na primeira semana de novembro. E talvez coloquemos uma música extra dos Slayer no set e aprendamos uma versão ou duas.

KK.jpg