Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Metal Global

Um programa de metal na RTP Play e um blog com as últimas notícias de bandas nacionais e internacionais.

SEVENTH STORM convidados especiais dos PARADISE LOST no concerto de Lisboa

Paradise Lost - Poster Icon w Support.jpg

Os SEVENTH STORM vão assegurar a primeira parte do muito aguardado espetáculo de regresso dos PARADISE LOST a Portugal. Com o muito aplaudido álbum de estreia «Maledictus» ainda a dar que falar, a 16 de Dezembro, os músicos liderados pelo carismático Mike Gaspar sobem ao palco da Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, e juntam-se às lendas britânicas do metal gótico para uma noite muito especial, em que se celebram três décadas do clássico «Icon».

Se 2022 ficou marcado pela edição de «Maledictus», que fez uma fulgurante entrada direta para o #2 da tabela de vendas nacional, e pela estreia em palco perante um plateia esgotada e totalmente rendida a temas como «Saudade», «Haunted Sea» ou «Gods Of Babylon», 2023 promete ser um ano de afirmação para os SEVENTH STORM.

Solidamente apoiado no seu álbum de estreia, o quinteto formado por Mike Gaspar na bateria, Rez na voz, Ben Stockwell e Josh Riot nas guitarras e  Butch Cid no baixo tem passado os últimos meses a percorrer o país de lés a lés, assinando atuações demolidoras e recolhendo elogios rasgados. No próximo dia 16 de Dezembro, na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, o passo seguinte na escalada de sucesso materializa-se num dos slots de abertura mais ambicionados de 2023.

Bilhetes a €28 e podem ser adquiridos aqui: https://ticketline.pt/